A LUCCATA tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes, com muita transparência e atenção.
Nossa expedição possui um sistema rigoroso de qualidade, onde todos os produtos do seu pedido são conferidos minusiosamente! Ainda assim, caso tenha algum problema com seu pedido, estaremos prontos para te atender!
DEVOLUÇÕES:
Caso você receba um produto onde não atendeu suas expectativas, você tem um prazo de até 7 dias corridos, à partir da data de recebimento, para solicitar a devolução da mercadoria. O processo pode ser feito através do nosso e-mail contato@luccata.com.br, informando o número do pedido, e produto a ser devolvido. Nossa Equipe entrará em contato com você em até 2 dais úteis, com todas as soluções para devolução. Enviaremos um código de postagem, e basta você nos encaminhar o produto em uma embalagem reforçada onde proteja o produto, de preferência na mesma que chegou para você.
Assim que sua mercadoria chegar em nossa central, iremos fazer a verificação das peças. Lembrando que o produto não pode conter avarias e nem deformações ok?
Estando tudo certo, e o produto em perfeito estado, efetuaremos o estorno do valor integral para você, de acordo com a forma de pagamento.
- Para pagamentos via boleto, será feito o pagamento em conta bancária apenas em nome do mesmo titular cadastrado.
- Para pagamentos por cartão de crédito, será solicitado o estorno na fatura do cliente, diretamente com a operadora de cartão.
Lembre-se: Todos os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou avarias. Caso o produto não chegue em boas condições, a LUCATTA se reserva no direito de recusar, e retornar o mesmo para o remetente.
TROCAS:
Caso você tenha comprado um produto que foi escolhido por engano, como tamanho, cor, modelo, você pode solicitar a troca através de nosso email de atendimento: contato@luccata.com.br . Entraremos em contato informando todo o procedimento.
Para evitar este tipo de erro, sempre confira nossa tabela de medidas, e selecione o tamanho correto do produto que te atenda da melhor maneira. Não exite em nos consultar em caso de dúvidas!
As trocas apenas serão feitas por produtos de mesmo valor e categoria.
PRODUTO COM DEFEITO:
Caso você constate um defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento dos produtos, através de nossa central de atendimento, informando o defeito do produto, com fotos, e solicitando a troca do mesmo, e iremos passar todas as informações para sua troca. Temos um prazo máximo de 30 dias à partir da sua solicitação, para efetuarmos todo o processo de garantia, sempre faremos todo o processo bem antes disso, mas, caso excedamos este prazo, devolveremos o valor pago integralmente para você (seguindo as regras e opções de pagamento do pedido). Mas lembre-se:
* Todos os produtos passarão pela análise manual, e caso constatemos qualquer indício de mau uso, dano acidental ou provocado, ou até mesmo a ausência do defeito, não efetuaremos a troca, e o produto será devolvido para o cliente.
RECUSA DO PRODUTO:
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
* Embalagem aberta
* Produto avariado
*Produto em desacordo com o pedido.
Conheça toda nossa coleção. São diversas estampas divertidas em Camisetas e canecas. Diversos tamanhos disponíveis. Cores Vivas e Durabilidade. Estilos: Camisetas Cômicas, Camisetas de Filmes, Camisetas de Séries.